O CURRÍCULO DE FÍSICA: INOVAÇÕES E TENDÊNCIAS NOS ANOS NOVENTA

Autores

  • Anna Maria Pessoa de Carvalho
  • Andréa Vannucchi Faculdade de Educação / Instituto de Física Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci1996v1n1p3-19

Palavras-chave:

revisão bibliográfica, física, inovações curriculares

Resumo

O objetivo desta revisão consiste em traçar as tendências do currículo de física e sua relação com a pesquisa neste âmbito, tentando verificar a importância dessa pesquisa para a realidade de sala de aula. Para isto, buscaremos analisar as propostas e trabalhos apresentados em nove encontros científicos sobre ensino de física realizados nos quatro primeiros anos desta década.

Downloads

Publicado

2016-11-21

Como Citar

de Carvalho, A. M. P., & Vannucchi, A. (2016). O CURRÍCULO DE FÍSICA: INOVAÇÕES E TENDÊNCIAS NOS ANOS NOVENTA. Investigações Em Ensino De Ciências, 1(1), 3–19. https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci1996v1n1p3-19

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)