Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (1996): Março de 1996

v. 1 n. 1 (1996): Março de 1996

Publicado: 2016-11-21
  • O CURRÍCULO DE FÍSICA: INOVAÇÕES E TENDÊNCIAS NOS ANOS NOVENTA

    Anna Maria Pessoa de Carvalho, Andréa Vannucchi
    3-19
    • PDF
  • CONSTRUTIVISMO, MUDANÇA CONCEITUAL E ENSINO DE CIÊNCIAS: PARA ONDE VAMOS?

    Eduardo Fleury Mortimer
    20-39
    • PDF
  • The constructivist view in science education – what it has to offer and what should not be expected from it

    Reinders Duit
    40-75
    • PDF (English)
  • APRENDIZAGEM DOS PRINCÍPIOS DE CONSERVAÇÃO EM ENTREVISTAS DIDÁTICAS

    L. Orquiza de Carvalho, Alberto Villani
    76-94
    • PDF
  • UN ESTUDIO PILOTO SOBRE REPRESENTACIONES MENTALES, IMÁGENES, PROPOSICIONES Y MODELOS MENTALES RESPECTO AL CONCEPTO DE CAMPO ELECTROMAGNÉTICO EN ALUMNOS DE FÍSICA GENERAL, ESTUDIANTES DE POSTGRADO Y FÍSICOS PROFESIONALES

    Ileana Greca, Marco Antonio Moreira
    95-108
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.