Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 2 (2005): Agosto de 2005

v. 10 n. 2 (2005): Agosto de 2005

Publicado: 2016-11-06
  • CONTROVÉRSIAS SÓCIO-CIENTÍFICAS E PRÁTICA PEDAGÓGICA DE JOVENS PROFESSORES

    Pedro Reis, Cecília Galvão
    131-160
    • PDF
  • SELEÇÃO DE EXPERIMENTOS DE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DA FALA DE PROFESSORES

    Carlos Eduardo Laburú
    161-178
    • PDF
  • TOMADA DE CONSCIÊNCIA DE CONFLITOS: ANÁLISE DA ATIVIDADE DISCURSIVA EM UMA AULA DE CIÊNCIAS

    Orlando G. G. Aguiar Jr., Eduardo F. Mortimer
    179-207
    • PDF
  • POLISEMIA ACTUAL DEL CONCEPTO “MODELO MENTAL”. CONSECUENCIAS PARA LA INVESTIGACIÓN DIDÁCTICA

    Rufina Gutierrez
    209-226
    • PDF (Español (España))
  • ATIVIDADES EXPERIMENTAIS DE DEMONSTRAÇÕES EM SALA DE AULA: UMA ANÁLISE SEGUNDO O REFERENCIAL DA TEORIA DE VYGOTSKY

    Alberto Gaspar, Isabel Cristina de Castro Monteiro
    227-254
    • PDF
  • O TEXTO DE GENÉTICA NO LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE RETÓRICA CRÍTICA

    Tatiana Galieta Nascimento, Isabel Martins
    255-278
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.