Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2004): Março de 2004
v. 9 n. 1 (2004): Março de 2004
Publicado:
2016-11-13
O ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DAS INFLUÊNCIAS DAS EXPERIÊNCIAS DOCENTES EM SUA PRÁTICA EM SALA DE AULA
Marco Aurélio Alvarenga Monteiro, Odete Pacubi Baierl Teixeira
7-25
PDF
LAS CARACTERÍSTICAS DE LOS TEXTOS DE FÍSICA Y SU INCIDENCIA EN LA COMPRENSIÓN
Susana Pandiella, Palmira Calbó Torné, Ascensión Macías
27-35
PDF (Español (España))
REPRESENTAÇÕES SOBRE A MATEMÁTICA, SEU ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Maria Margarida Graça, Marco Antonio Moreira, Concesa Caballero
37-93
PDF
CLONAGEM NA SALA DE AULA: UM EXEMPLO DO USO DIDÁTICO DE UM TEXTO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
Isabel Martins, Tatiana Galieta Nascimento, Teo Bueno de Abreu
95-111
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)