Bridging the gap between teaching and learning: the role of physics education research in the preparation of teachers and majors
Palavras-chave:
physics education research, preparation of physics teachers, physical opticsResumo
Research can play a critical role in the development of instructional materials for precollege teachers, for students at the introductory level, and for students in more advanced physics courses. Examples from introductory physical optics are used to illustrate the use of research in identifying student difficulties, in developing instructional strategies to address these difficulties, and in assessing student learning. The implications for the design of instruction extend beyond the topic of physical optics and beyond introductory physics.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A IENCI é uma revista de acesso aberto (Open Access), sem que haja a necessidade de pagamentos de taxas, seja para submissão ou processamento dos artigos. A revista adota a definição da Budapest Open Access Initiative (BOAI), ou seja, os usuários possuem o direito de ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, buscar e fazer links diretos para os textos completos dos artigos nela publicados.
O autor responsável pela submissão representa todos os autores do trabalho e, ao enviar o artigo para a revista, está garantindo que tem a permissão de todos para fazê-lo. Da mesma forma, assegura que o artigo não viola direitos autorais e que não há plágio no trabalho. A revista não se responsabiliza pelas opiniões emitidas.
Todos os artigos são publicados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Os autores mantém os direitos autorais sobre suas produções, devendo ser contatados diretamente se houver interesse em uso comercial dos trabalhos.