Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2000): Dezembro de 2000
v. 5 n. 3 (2000): Dezembro de 2000
Publicado:
2016-11-21
Bridging the gap between teaching and learning: the role of physics education research in the preparation of teachers and majors
Lillian C. McDermott
157-170
PDF (English)
ARGUMENTAÇÃO EM UMA AULA DE CONHECIMENTO FÍSICO COM CRIANÇAS NA FAIXA DE OITO A DEZ ANOS
Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho
171-189
PDF
A COMPETÊNCIA DIALÓGICA E A FORMAÇÃO DE UM GRUPO ‘DOCENTE’
Alberto Villani, Marisa Franzoni
191-211
PDF
LAS CONCEPCIONES DE LOS PROFESORES DE CIENCIAS BRASILEÑOS SOBRE LA SITUACIÓN DEL MUNDO
Daniel Gil-Pérez, Amparo Vilches, Mónica Edwards, Maria Lúcia Vital dos Santos Abib
213-236
PDF (Español (España))
REVISIÓN BIBLIOGRÁFICA RELATIVA A LA ENSEÑANZA DE LA BIOLOGÍA Y LA INVESTIGACIÓN EN EL ESTUDIO DE LA CÉLULA
Maria Luz Rodríguez Palmero
237-263
PDF (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)