Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 3 (2000): Dezembro de 2000

v. 5 n. 3 (2000): Dezembro de 2000

Publicado: 2016-11-21
  • Bridging the gap between teaching and learning: the role of physics education research in the preparation of teachers and majors

    Lillian C. McDermott
    157-170
    • PDF (English)
  • ARGUMENTAÇÃO EM UMA AULA DE CONHECIMENTO FÍSICO COM CRIANÇAS NA FAIXA DE OITO A DEZ ANOS

    Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho
    171-189
    • PDF
  • A COMPETÊNCIA DIALÓGICA E A FORMAÇÃO DE UM GRUPO ‘DOCENTE’

    Alberto Villani, Marisa Franzoni
    191-211
    • PDF
  • LAS CONCEPCIONES DE LOS PROFESORES DE CIENCIAS BRASILEÑOS SOBRE LA SITUACIÓN DEL MUNDO

    Daniel Gil-Pérez, Amparo Vilches, Mónica Edwards, Maria Lúcia Vital dos Santos Abib
    213-236
    • PDF (Español (España))
  • REVISIÓN BIBLIOGRÁFICA RELATIVA A LA ENSEÑANZA DE LA BIOLOGÍA Y LA INVESTIGACIÓN EN EL ESTUDIO DE LA CÉLULA

    Maria Luz Rodríguez Palmero
    237-263
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.