Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 5 n. 3 (2000): Dezembro de 2000
v. 5 n. 3 (2000): Dezembro de 2000
Publicado:
2016-11-21
Bridging the gap between teaching and learning: the role of physics education research in the preparation of teachers and majors
Lillian C. McDermott
157-170
PDF (Inglês)
ARGUMENTAÇÃO EM UMA AULA DE CONHECIMENTO FÍSICO COM CRIANÇAS NA FAIXA DE OITO A DEZ ANOS
Maria Candida Varone de Morais Capecchi, Anna Maria Pessoa de Carvalho
171-189
PDF
A COMPETÊNCIA DIALÓGICA E A FORMAÇÃO DE UM GRUPO ‘DOCENTE’
Alberto Villani, Marisa Franzoni
191-211
PDF
LAS CONCEPCIONES DE LOS PROFESORES DE CIENCIAS BRASILEÑOS SOBRE LA SITUACIÓN DEL MUNDO
Daniel Gil-Pérez, Amparo Vilches, Mónica Edwards, Maria Lúcia Vital dos Santos Abib
213-236
PDF (Espanhol)
REVISIÓN BIBLIOGRÁFICA RELATIVA A LA ENSEÑANZA DE LA BIOLOGÍA Y LA INVESTIGACIÓN EN EL ESTUDIO DE LA CÉLULA
Maria Luz Rodríguez Palmero
237-263
PDF (Espanhol)
Idioma
English
Español
Português