Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 9 n. 3 (2004): Dezembro de 2004
v. 9 n. 3 (2004): Dezembro de 2004
Publicado:
2016-11-13
PRIMEROS RESULTADOS DE UNA EXPERIENCIA PILOTO SOBRE ENSEÑANZA DE LA FÍSICA EN CARRERAS DE INGENIERÍA AGRONÓMICA
Mónica Moya de Ovando, Leonor C. de Cudmani
223-242
PDF
PDF (Espanhol)
UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DIALÓGICAS EM AULAS DE CIÊNCIAS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Marco Aurélio Alvarenga Monteiro, Odete Pacubi Baierl Teixeira
243-263
PDF
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE ESTUDANTES DE BIOLOGIA E SUA TRANSFORMAÇÃO POR UMA PROPOSTA EXPLÍCITA DE ENSINO SOBRE HISTÓRIA E FILOSOFIA DAS CIÊNCIAS
Charbel Niño El-Hani, Eraldo José Madureira Tavares, Pedro Luís Bernardo da Rocha
265-313
PDF
A CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA INTERSUBJETIVIDADE NA SALA DE AULA DE QUÍMICA
Flávia Maria Teixeira dos Santos
315-335
PDF
ESTUDIO DE CASO DE LA COMPRENSIÓN DE DIFERENCIA DE POTENCIAL Y FEM EN ALUMNOS AVANZADOS Y GRADUADOS EN FÍSICA
Maria Cecilia Pocoví, Elena Hoyos
337-348
PDF
Idioma
English
Español
Português