Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 9 n. 3 (2004): Dezembro de 2004

v. 9 n. 3 (2004): Dezembro de 2004

Publicado: 2016-11-13
  • PRIMEROS RESULTADOS DE UNA EXPERIENCIA PILOTO SOBRE ENSEÑANZA DE LA FÍSICA EN CARRERAS DE INGENIERÍA AGRONÓMICA

    Mónica Moya de Ovando, Leonor C. de Cudmani
    223-242
    • PDF
  • UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES DIALÓGICAS EM AULAS DE CIÊNCIAS NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Marco Aurélio Alvarenga Monteiro, Odete Pacubi Baierl Teixeira
    243-263
    • PDF
  • CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE ESTUDANTES DE BIOLOGIA E SUA TRANSFORMAÇÃO POR UMA PROPOSTA EXPLÍCITA DE ENSINO SOBRE HISTÓRIA E FILOSOFIA DAS CIÊNCIAS

    Charbel Niño El-Hani, Eraldo José Madureira Tavares, Pedro Luís Bernardo da Rocha
    265-313
    • PDF
  • A CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DA INTERSUBJETIVIDADE NA SALA DE AULA DE QUÍMICA

    Flávia Maria Teixeira dos Santos
    315-335
    • PDF
  • ESTUDIO DE CASO DE LA COMPRENSIÓN DE DIFERENCIA DE POTENCIAL Y FEM EN ALUMNOS AVANZADOS Y GRADUADOS EN FÍSICA

    Maria Cecilia Pocoví, Elena Hoyos
    337-348
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.