Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 3 (2003): Dezembro de 2003

v. 8 n. 3 (2003): Dezembro de 2003

Publicado: 2016-11-13
  • A ARGUMENTAÇÃO E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ATIVIDADE EXPERIMENTAL NO LABORATÓRIO DIDÁTICO DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO

    Carlos Eduardo Porto Villani, Silvania Sousa do Nascimento
    187-209
    • PDF
  • EL PAPEL CIENTÍFICO DE LAS HIPÓTESIS Y LOS RAZONAMIENTOS DE LOS ESTUDIANTES UNIVERSITARIOS EN RESOLUCIÓN DE PROBLEMAS DE FÍSICA

    Jenaro Guisasola, Mikel Ceberio, José Luis Zubimendi
    211-229
    • PDF
    • PDF (Español (España))
  • PROBLEMAS ABERTOS E SEUS PROBLEMAS NO LABORATÓRIO DE FÍSICA: UMA ALTERNATIVA DIALÉTICA QUE PASSA PELO DISCURSIVO MULTIVOCAL E UNIVOCAL

    Carlos Eduardo Laburú
    231-256
    • PDF
  • PROFESSOR DE CIÊNCIAS NOVATO, SUAS CRENÇAS E CONFLITOS

    Nelson Rui Ribas Bejarano, Anna Maria Pessoa de Carvalho
    257-280
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.