Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 8 n. 3 (2003): Dezembro de 2003
v. 8 n. 3 (2003): Dezembro de 2003
Publicado:
2016-11-13
A ARGUMENTAÇÃO E O ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA ATIVIDADE EXPERIMENTAL NO LABORATÓRIO DIDÁTICO DE FÍSICA DO ENSINO MÉDIO
Carlos Eduardo Porto Villani, Silvania Sousa do Nascimento
187-209
PDF
EL PAPEL CIENTÍFICO DE LAS HIPÓTESIS Y LOS RAZONAMIENTOS DE LOS ESTUDIANTES UNIVERSITARIOS EN RESOLUCIÓN DE PROBLEMAS DE FÍSICA
Jenaro Guisasola, Mikel Ceberio, José Luis Zubimendi
211-229
PDF
PDF (Espanhol)
PROBLEMAS ABERTOS E SEUS PROBLEMAS NO LABORATÓRIO DE FÍSICA: UMA ALTERNATIVA DIALÉTICA QUE PASSA PELO DISCURSIVO MULTIVOCAL E UNIVOCAL
Carlos Eduardo Laburú
231-256
PDF
PROFESSOR DE CIÊNCIAS NOVATO, SUAS CRENÇAS E CONFLITOS
Nelson Rui Ribas Bejarano, Anna Maria Pessoa de Carvalho
257-280
PDF
Idioma
English
Español
Português