Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2002): Março de 2002
v. 7 n. 1 (2002): Março de 2002
Publicado:
2016-11-16
A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD, O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PESQUISA NESTA ÁREA
Marco Antonio Moreira
7-29
PDF
ALÉM DA DETECÇÃO DE MODELOS MENTAIS DOS ESTUDANTES UMA PROPOSTA REPRESENTACIONAL INTEGRADORA
Ileana Maria Greca, Marco Antonio Moreira
31-53
PDF
ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE FÍSICA, EM SITUAÇÃO DE INTERLOCUÇÃO ENTRE UM ESPECIALISTA E UM NOVATO, À LUZ DA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Maria Helena Fávero
55-75
PDF
MODELOS MENTALES vs ESQUEMAS DE CÉLULA
Mª Luz Rodríguez Palmero, Marco Antonio Moreira
77-103
PDF
PDF (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)