Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Investigações em Ensino de Ciências
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 1 (2002): Março de 2002

v. 7 n. 1 (2002): Março de 2002

Publicado: 2016-11-16
  • A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD, O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PESQUISA NESTA ÁREA

    Marco Antonio Moreira
    7-29
    • PDF
  • ALÉM DA DETECÇÃO DE MODELOS MENTAIS DOS ESTUDANTES UMA PROPOSTA REPRESENTACIONAL INTEGRADORA

    Ileana Maria Greca, Marco Antonio Moreira
    31-53
    • PDF
  • ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE FÍSICA, EM SITUAÇÃO DE INTERLOCUÇÃO ENTRE UM ESPECIALISTA E UM NOVATO, À LUZ DA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD

    Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Maria Helena Fávero
    55-75
    • PDF
  • MODELOS MENTALES vs ESQUEMAS DE CÉLULA

    Mª Luz Rodríguez Palmero, Marco Antonio Moreira
    77-103
    • PDF
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.