Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 3 (2008): Dezembro de 2008
Vol. 13 Núm. 3 (2008): Dezembro de 2008
Publicado:
2016-10-21
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS PARA AS CIÊNCIAS DO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA VISÃO DE SEUS ELABORADORES
Elio Carlos Ricardo, Arden Zylbersztajn
257-274
PDF (Portugués)
A DISCIPLINA E O CONTEÚDO DE CINEMÁTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE FÍSICA DO BRASIL (1801 a 1930)
Roberto Nicioli Junior, Cristiano Rodrigues de Mattos
275-298
PDF (Portugués)
O ENSINO DE CIÊNCIAS: FATORES INTRÍNSECOS E EXTRÍNSECOS QUE LIMITAM A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS PELO PROFESSOR DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Luciana Bandeira da Costa Ramos, Paulo Ricardo da Silva Rosa
299-331
PDF (Portugués)
ALMEJANDO A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO FUNDAMENTAL: A PROPOSIÇÃO E A PROCURA DE INDICADORES DO PROCESSO
Lúcia Helena Sasseron, Ana Maria Pessoa de Carvalho
333-352
PDF (Portugués)
CONFLITO OU CONVERGÊNCIA? PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E LICENCIANDOS SOBRE ÉTICA NO USO DE ANIMAIS NO ENSINO DE ZOOLOGIA
Kênio E. C. Lima, Margareth Mayer, Ana Carneiro-Leão, Simão Vasconcelos
353-369
PDF (Portugués)
RECURSOS METACOGNITIVOS DURANTE LA RESOLUCIÓN DE UN PROBLEMA DE FÍSICA
Enrique Coleoni, Laura Buteler
371-383
PDF
Idioma
English
Español
Português