Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2002): Março de 2002
Vol. 7 Núm. 1 (2002): Março de 2002
Publicado:
2016-11-16
A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD, O ENSINO DE CIÊNCIAS E A PESQUISA NESTA ÁREA
Marco Antonio Moreira
7-29
PDF (Português (Brasil))
ALÉM DA DETECÇÃO DE MODELOS MENTAIS DOS ESTUDANTES UMA PROPOSTA REPRESENTACIONAL INTEGRADORA
Ileana Maria Greca, Marco Antonio Moreira
31-53
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DE UMA SITUAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE FÍSICA, EM SITUAÇÃO DE INTERLOCUÇÃO ENTRE UM ESPECIALISTA E UM NOVATO, À LUZ DA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD
Célia Maria Soares Gomes de Sousa, Maria Helena Fávero
55-75
PDF (Português (Brasil))
MODELOS MENTALES vs ESQUEMAS DE CÉLULA
Mª Luz Rodríguez Palmero, Marco Antonio Moreira
77-103
PDF (Português (Brasil))
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)