Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 15 n. 3 (2010): Dezembro de 2010
v. 15 n. 3 (2010): Dezembro de 2010
Publicado:
2016-07-23
FORMULAÇÃO DE QUESTÕES E MEDIAÇÃO DA LEITURA
Helder de Figueiredo e Paula, Maria Emilia Caixeta de Castro Lima
429-461
PDF
LA SELECCIÓN DE DIFERENTES TIPOS DE PROBLEMAS DE FÍSICA COMO HERRAMIENTA PARA ORIENTAR PROCESOS COGNITIVOS
María Elena Truyol, Zulma Gangoso
463-484
PDF
SECUENCIA DE ENSEÑANZA BASADA EN LA INVESTIGACIÓN, PARA MEJORAR LA COMPRENSIÓN DEL CONCEPTO DE CAPACIDAD ELÉCTRICA EN PRIMER CURSO DE UNIVERSIDAD
Jenaro Guisasola, José Luis Zubimendi, Ángel Franco, Mikel Ceberio
485-506
PDF
SUBSÍDIOS PARA UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA TRANSFORMADORA: CONTRIBUIÇÕES DO ENFOQUE CTS
Marcia Regina Carletto
507-525
PDF
ELEMENTOS PARA UMA APROXIMAÇÃO ENTRE A FÍSICA NO ENSINO MÉDIO E O COTIDIANO DE TRABALHO DE ESTUDANTES TRABALHADORES
Frederico Augusto Toti, Alice Helena Campos Pierson
527-552
PDF
LEITURA DE TEXTOS DE CIÊNCIAS DE DIFERENTES GÊNEROS: UM OLHAR COGNITIVO-PROCESSUAL
Rogério Gonçalves Nigro, Silvia L. F. Trivelato
553-573
PDF
ALGUMAS CONCEPÇÕES DOS TUTORES DO CURSO NORMAL SUPERIOR NA MODALIDADE EAD ACERCA DO ENSINO DA GEOMETRIA
Aldrin Cleyde da Cunha, Rui Marcos de Oliveira Barros, Eliane Sebeika Rapchan
575-590
PDF
ANALOGIAS EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA NO ENSINO DE ZOOLOGIA
Saulo Cézar Seiffert Santos, Augusto Fachín Terán, Maria Clara Silva-Forsberg
591-603
PDF
Idioma
English
Español
Português