Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 1 (2007): Março de 2007

v. 12 n. 1 (2007): Março de 2007

Publicado: 2016-11-06
  • O COTIDIANO DA SALA DE AULA DE UMA DISCIPLINA DE HISTÓRIA E EPISTEMOLOGIA DA FÍSICA PARA FUTUROS PROFESSORES DE FÍSICA

    Neusa Teresinha Massoni, Marco Antonio Moreira
    7-54
    • PDF
  • DIFICULDADES E ALTERNATIVAS ENCONTRADAS POR LICENCIANDOS PARA O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO DE ELETROMAGNETISMO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL

    Eder Pires de Camargo, Roberto Nardi
    55-69
    • PDF
  • UM ESTUDO SOBRE AS EMOÇÕES NO CONTEXTO DAS INTERAÇÕES SOCIAIS EM SALA DE AULA

    Isabel Cristina de Castro Monteiro, Alberto Gaspar
    71-84
    • PDF
  • CONVERSACIONES DE UN GRUPO DE PROFESORES DE FÍSICA ACERCA DE LAS IMÁGENES DE LOS LIBROS DE TEXTO: UN ESTUDIO EXPLORATORIO

    María de los Ángeles Fanaro, María Rita Otero
    85-114
    • PDF (Español (España))
  • CONSTRUÇÃO DE UM PERFIL PARA O CONCEITO BIOLÓGICO DE VIDA

    Francisco Ângelo Coutinho, Eduardo Fleury Mortimer, Charbel Niño El-Hani
    115-137
    • PDF
  • DIFICULDADES PARA A IMPLANTAÇÃO DE PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES EM ESCOLAS ESTADUAIS, APONTADAS POR PROFESSORES DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

    Thaís Gimenez da Silva Augusto, Ana Maria de Andrade Caldeira
    139-154
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.