Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 12 n. 1 (2007): Março de 2007
v. 12 n. 1 (2007): Março de 2007
Publicado:
2016-11-06
O COTIDIANO DA SALA DE AULA DE UMA DISCIPLINA DE HISTÓRIA E EPISTEMOLOGIA DA FÍSICA PARA FUTUROS PROFESSORES DE FÍSICA
Neusa Teresinha Massoni, Marco Antonio Moreira
7-54
PDF
DIFICULDADES E ALTERNATIVAS ENCONTRADAS POR LICENCIANDOS PARA O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO DE ELETROMAGNETISMO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Eder Pires de Camargo, Roberto Nardi
55-69
PDF
UM ESTUDO SOBRE AS EMOÇÕES NO CONTEXTO DAS INTERAÇÕES SOCIAIS EM SALA DE AULA
Isabel Cristina de Castro Monteiro, Alberto Gaspar
71-84
PDF
CONVERSACIONES DE UN GRUPO DE PROFESORES DE FÍSICA ACERCA DE LAS IMÁGENES DE LOS LIBROS DE TEXTO: UN ESTUDIO EXPLORATORIO
María de los Ángeles Fanaro, María Rita Otero
85-114
PDF (Espanhol)
CONSTRUÇÃO DE UM PERFIL PARA O CONCEITO BIOLÓGICO DE VIDA
Francisco Ângelo Coutinho, Eduardo Fleury Mortimer, Charbel Niño El-Hani
115-137
PDF
DIFICULDADES PARA A IMPLANTAÇÃO DE PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES EM ESCOLAS ESTADUAIS, APONTADAS POR PROFESSORES DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Thaís Gimenez da Silva Augusto, Ana Maria de Andrade Caldeira
139-154
PDF
Idioma
English
Español
Português