Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 3 (2006): Dezembro de 2006
v. 11 n. 3 (2006): Dezembro de 2006
Publicado:
2016-11-06
APRENDER SIGNIFICATIVAMENTE Y CLASIFICAR EN QUÍMICA
María Victoria Alzate Cano
285-302
PDF
PDF (Español (España))
MODELOS DIDÁTICOS NO DISCURSO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Gislene Margaret Avelar Guimarães, Agustina Rosa Echeverría, Itamar José Moraes
303-322
PDF
UM PANORAMA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA EM ENSINO DE BIOLOGIA DESENVOLVIDA EM PROGRAMAS NACIONAIS DE PÓS-GRADUAÇÃO
Iône Inês Pinsson Slongo, Demétrio Delizoicov
321-341
PDF
ENSINO DE FÍSICA E DEFICIÊNCIA VISUAL: ATIVIDADES QUE ABORDAM O CONCEITO DE ACELERAÇÃO DA GRAVIDADE
Eder Pires de Camargo, Dirceu da Silva, Jomar de Barros Filho
343-364
PDF
EL OBJETO DE SABER DE LOS QUÍMICOS. FORMULACIÓN, MODIFICACIÓN Y ABANDONO DEL MODELO ICÓNICO INICIAL
R. Gallego Badillo, R. Pérez Miranda, A. P. Gallego Torres, L. N. Torres de Gallego
365-381
PDF (Español (España))
REPENSANDO O PAPEL DO TRABALHO EXPERIMENTAL, NA APRENDIZAGEM DA FÍSICA, EM SALA DE AULA – UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Margarida Saraiva-Neves, Concesa Caballero, Marco Antonio Moreira
383-401
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)