Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 11 n. 2 (2006): Agosto de 2006

v. 11 n. 2 (2006): Agosto de 2006

Publicado: 2016-11-06
  • DISCURSOS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE LEITURA

    Inez Barcellos de Andrade, Isabel Martins
    121-151
    • PDF
  • ¿CÓMO SÉ QUE ES VERDAD?: EPISTEMOLOGÍAS INTUITIVAS DE LOS ESTUDIANTES SOBRE EL CONOCIMIENTO CIENTÍFICO

    Isidro Pecharromán, Juan Ignacio Pozo
    153-187
    • PDF
    • PDF (Espanhol)
  • INTRODUCCIÓN DE LA TEORÍA DE LA RELATIVIDAD ESPECIAL EN EL NIVEL MEDIO /POLIMODAL DE ENSEÑANZA: IDENTIFICACIÓN DE TEOREMAS - EN - ACTO Y DETERMINACIÓN DE OBJETIVOS – OBSTÁCULO

    Irene Arriassecq, Ileana M. Greca
    189-218
    • PDF (Espanhol)
  • CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS E EPISTEMOLÓGICAS EM TEXTOS DE EXPERIMENTAÇÃO NO ENSINO DE QUÍMICA

    Fábio Peres Gonçalves, Carlos Alberto Marques
    219-238
    • PDF
  • DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE UM SISTEMA HIPERMÍDIA QUE INTEGRA CONCEITOS BÁSICOS DE MECÂNICA, BIOMECÂNICA E ANATOMIA HUMANA

    Flavia Rezende, Marco Antonio Cavalcanti Garcia, Cláudio dos Santos Dias Cola
    239-251
    • PDF
  • INVESTIGANDO A PESQUISA EDUCACIONAL. UM ESTUDO ENFOCANDO DISSERTAÇÕES E TESES SOBRE O ENSINO DE BIOLOGIA NO BRASIL

    Paulo Marcelo Marini Teixeira, Jorge Megid Neto
    261-282
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.