Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 10 n. 1 (2005): Março de 2005

v. 10 n. 1 (2005): Março de 2005

Publicado: 2016-11-06
  • ANALOGIAS NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTRIBUTOS E DESAFIOS

    Maria da Conceição Duarte
    7-29
    • PDF
  • DIFICULDADES DA GENERALIZAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS DE MODELAÇÃO EM CIÊNCIAS: O CASO DA FÍSICA E DA QUÍMICA

    Ileana M. Greca, Flávia M. T. dos Santos
    31-46
    • PDF
  • UNA METODOLOGÍA QUE FACILITÓ LA EVALUACIÓN DEL APRENDIZAJE DE UN CURSO UNIVERSITARIO MASIVO DE CÁLCULO BÁSICO

    Patricia Villalonga de García, Leonor Colombo de Cudmani
    47-61
    • PDF (Español (España))
  • MEMÓRIAS DA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS NO BRASIL: A PESQUISA EM ENSINO DE FÍSICA

    Roberto Nardi
    63-101
    • PDF
  • LA INVESTIGACIÓN EN LA ENSEÑANZA DE LA FÍSICA: DE LA ANÉCDOTA A LA PRODUCCIÓN DE CONOCIMIENTO CIENTÍFICAMENTE FUNDAMENTADO

    Jenaro Guisasola Aranzabal
    103-127
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.