Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 6 n. 1 (2001): Março de 2001

v. 6 n. 1 (2001): Março de 2001

Publicado: 2016-11-16
  • COMO AVALIAR UM PROJETO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS?

    Alberto Villani, Jesuina Lopes de Almeida Pacca
    7-28
    • PDF
  • UMA REVISÃO DA LITERATURA SOBRE ESTUDOS RELATIVOS AO ENSINO DA MECÂNICA QUÂNTICA INTRODUTÓRIA

    Ileana Maria Greca, Marco Antonio Moreira
    29-56
    • PDF
  • “ESAS OTRAS COSAS QUE SE ENSEÑAN QUE NO SON FÍSICA”: IMÁGENES DE CIENCIA Y PRÁCTICAS DOCENTES EN UNA EXPERIENCIA UNIVERSITARIA DE ENSEÑANZA DE FÍSICA

    Ana Gabriela Dumrauf
    57-78
    • PDF (Español (España))
  • A PRÁTICA COMO FONTE DE APRENDIZAGEM E O SABER DA EXPERIÊNCIA: O QUE DIZEM PROFESSORES DE CIÊNCIAS E DE BIOLOGIA

    Luciana M. Lunardi Campos, Renato Eugênio da Silva Diniz
    79-96
    • PDF
  • LABORATÓRIO DIDÁTICO DE FÍSICA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA KUHNIANA

    Sergio de Mello Arruda, Marcos Rodrigues da Silva, Carlos Eduardo Laburú
    97-106
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.