Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 6 n. 1 (2001): Março de 2001
v. 6 n. 1 (2001): Março de 2001
Publicado:
2016-11-16
COMO AVALIAR UM PROJETO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS?
Alberto Villani, Jesuina Lopes de Almeida Pacca
7-28
PDF
UMA REVISÃO DA LITERATURA SOBRE ESTUDOS RELATIVOS AO ENSINO DA MECÂNICA QUÂNTICA INTRODUTÓRIA
Ileana Maria Greca, Marco Antonio Moreira
29-56
PDF
“ESAS OTRAS COSAS QUE SE ENSEÑAN QUE NO SON FÍSICA”: IMÁGENES DE CIENCIA Y PRÁCTICAS DOCENTES EN UNA EXPERIENCIA UNIVERSITARIA DE ENSEÑANZA DE FÍSICA
Ana Gabriela Dumrauf
57-78
PDF (Espanhol)
A PRÁTICA COMO FONTE DE APRENDIZAGEM E O SABER DA EXPERIÊNCIA: O QUE DIZEM PROFESSORES DE CIÊNCIAS E DE BIOLOGIA
Luciana M. Lunardi Campos, Renato Eugênio da Silva Diniz
79-96
PDF
LABORATÓRIO DIDÁTICO DE FÍSICA A PARTIR DE UMA PERSPECTIVA KUHNIANA
Sergio de Mello Arruda, Marcos Rodrigues da Silva, Carlos Eduardo Laburú
97-106
PDF
Idioma
English
Español
Português