POSSIBILIDADES, EQUÍVOCOS E LIMITES NO TRABALHO DO PROFESSOR/PESQUISADOR - ENFOQUE EM CIÊNCIAS

Autores/as

  • Maria José P.M. de Almeida Faculdade de Educação - Unicamp
  • Suzani Cassiani de Souza Centro Estadual de Ensino Supletivo "Paulo Decourt

Palabras clave:

professor/pesquisador, mudança pedagógica, ensino de Ciências

Resumen

São apresentados recortes da pesquisa "Supletivo Individualizado: Possibilidades, Equívocos e Limites no Ensino de Ciências", centralizada nas relações aluno/professor, aluno/recursos didáticos e na análise de mudanças no trabalho pedagógico, na área de Ciências, num curso para educação de adultos. O foco desta apresentação é a trajetória da professora/pesquisadora proponente e executora da investigação.

Publicado

2016-11-21

Cómo citar

de Almeida, M. J. P., & de Souza, S. C. (2016). POSSIBILIDADES, EQUÍVOCOS E LIMITES NO TRABALHO DO PROFESSOR/PESQUISADOR - ENFOQUE EM CIÊNCIAS. Investigaciones En Enseñanza De Las Ciencias, 1(2), 145–154. Recuperado a partir de https://ienci.if.ufrgs.br/index.php/ienci/article/view/641