Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2007): Março de 2007
Vol. 12 Núm. 1 (2007): Março de 2007
Publicado:
2016-11-06
O COTIDIANO DA SALA DE AULA DE UMA DISCIPLINA DE HISTÓRIA E EPISTEMOLOGIA DA FÍSICA PARA FUTUROS PROFESSORES DE FÍSICA
Neusa Teresinha Massoni, Marco Antonio Moreira
7-54
PDF (Português (Brasil))
DIFICULDADES E ALTERNATIVAS ENCONTRADAS POR LICENCIANDOS PARA O PLANEJAMENTO DE ATIVIDADES DE ENSINO DE ELETROMAGNETISMO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL
Eder Pires de Camargo, Roberto Nardi
55-69
PDF (Português (Brasil))
UM ESTUDO SOBRE AS EMOÇÕES NO CONTEXTO DAS INTERAÇÕES SOCIAIS EM SALA DE AULA
Isabel Cristina de Castro Monteiro, Alberto Gaspar
71-84
PDF (Português (Brasil))
CONVERSACIONES DE UN GRUPO DE PROFESORES DE FÍSICA ACERCA DE LAS IMÁGENES DE LOS LIBROS DE TEXTO: UN ESTUDIO EXPLORATORIO
María de los Ángeles Fanaro, María Rita Otero
85-114
PDF
CONSTRUÇÃO DE UM PERFIL PARA O CONCEITO BIOLÓGICO DE VIDA
Francisco Ângelo Coutinho, Eduardo Fleury Mortimer, Charbel Niño El-Hani
115-137
PDF (Português (Brasil))
DIFICULDADES PARA A IMPLANTAÇÃO DE PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES EM ESCOLAS ESTADUAIS, APONTADAS POR PROFESSORES DA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA
Thaís Gimenez da Silva Augusto, Ana Maria de Andrade Caldeira
139-154
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)