Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2004): Março de 2004
Vol. 9 Núm. 1 (2004): Março de 2004
Publicado:
2016-11-13
O ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO DAS INFLUÊNCIAS DAS EXPERIÊNCIAS DOCENTES EM SUA PRÁTICA EM SALA DE AULA
Marco Aurélio Alvarenga Monteiro, Odete Pacubi Baierl Teixeira
7-25
PDF (Português (Brasil))
LAS CARACTERÍSTICAS DE LOS TEXTOS DE FÍSICA Y SU INCIDENCIA EN LA COMPRENSIÓN
Susana Pandiella, Palmira Calbó Torné, Ascensión Macías
27-35
PDF
REPRESENTAÇÕES SOBRE A MATEMÁTICA, SEU ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Maria Margarida Graça, Marco Antonio Moreira, Concesa Caballero
37-93
PDF (Português (Brasil))
CLONAGEM NA SALA DE AULA: UM EXEMPLO DO USO DIDÁTICO DE UM TEXTO DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA
Isabel Martins, Tatiana Galieta Nascimento, Teo Bueno de Abreu
95-111
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)