Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 6 n. 2 (2001): Agosto de 2001

v. 6 n. 2 (2001): Agosto de 2001

Publicado: 2016-11-16
  • DO FAZER AO ENSINAR CIÊNCIA: A IMPORTÂNCIA DOS EPISÓDIOS DE PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Deise Miranda Vianna, Anna Maria Pessoa de Carvalho
    111-132
    • PDF
  • APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: IDÉIAS DE ESTUDANTES CONCLUINTES DE CURSO SUPERIOR

    Bernardo Buchweitz
    133-141
    • PDF
  • A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM FÍSICA: REVISÃO DE PESQUISA, ANÁLISE E PROPOSTA METODOLÓGICA

    Maria Helena Fávero, Célia Maria Soares Gomes de Sousa
    143-196
    • PDF
  • EL VÍNCULO ENTRE ASPECTOS CONCEPTUALES Y EPISTEMOLÓGICOS EN EL APRENDIZAJE DE LA FÍSICA CLÁSICA

    Verónica Guridi, Julia Salinas
    197-226
    • PDF (Espanhol)
  • O EFEITO DA ACTIVIDADE EXPERIMENTAL NA APRENDIZAGEM DA CIÊNCIA PELAS CRIANÇAS DO PRIMEIRO CICLO DO ENSINO BÁSICO

    Maria Goreti Matos, Jorge Valadares
    227-239
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.