Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 14 n. 3 (2009): Dezembro de 2009

v. 14 n. 3 (2009): Dezembro de 2009

Publicado: 2016-09-14
  • AS POLÍTICAS PÚBLICAS NA HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE UMA PROFESSORA DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DE CONTRIBUTOS DO PENSAMENTO HABERMASIANO

    Daisi Teresinha Chapani, Lizete Maria Orquiza de Carvalho
    321 - 339
    • PDF
  • AS CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA, DIRIGIDOS AO ENSINO MÉDIO, NO TRATAMENTO DA CINÉTICA QUÍMICA NO PERÍODO DE 1929 A 2004

    Simone Alves de Assis Martorano
    341-355
    • PDF
  • FORMAÇÃO EM SERVIÇO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: A HISTÓRIA DE MARINA

    Alcione Torres Ribeiro, Nelson R. Ribas Bejarano
    357-375
    • PDF
  • EXPERIMENTOS E CONTEXTOS NAS EXPOSIÇÕES INTERATIVAS DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS

    Maura Ventura Chinelli, Luiz Edmundo Vargas de Aguiar
    377-392
    • PDF
  • SOBRE O ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA: UMA REVISÃO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA RECENTE

    Alexsandro P. Pereira, Fernanda Ostermann
    393-420
    • PDF
  • CONHECER A MATA ATLÂNTICA NA INFÂNCIA: UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Valerie Nicollier, Fermin Garcia C. Velasco
    421-456
    • PDF
  • O PROFESSOR DE FÍSICA EM SALA DE AULA: UM INSTRUMENTO PARA CARACTERIZAR SUA ATUAÇÃO

    Anne L. Scarinci, Jesuína L. A. Pacca
    457-477
    • PDF
  • UMA DESCRIÇÃO SEMIÓTICA DA METÁFORA NO ENSINO DE BIOLOGIA: ASSERÇÕES SOBRE A CÉLULA ANIMAL

    Marlon Dantas Trevisan, Marcelo Carbone Carneiro
    479-496
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.