Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 3 (2009): Dezembro de 2009
v. 14 n. 3 (2009): Dezembro de 2009
Publicado:
2016-09-14
AS POLÍTICAS PÚBLICAS NA HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE UMA PROFESSORA DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DE CONTRIBUTOS DO PENSAMENTO HABERMASIANO
Daisi Teresinha Chapani, Lizete Maria Orquiza de Carvalho
321 - 339
PDF
AS CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA, DIRIGIDOS AO ENSINO MÉDIO, NO TRATAMENTO DA CINÉTICA QUÍMICA NO PERÍODO DE 1929 A 2004
Simone Alves de Assis Martorano
341-355
PDF
FORMAÇÃO EM SERVIÇO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: A HISTÓRIA DE MARINA
Alcione Torres Ribeiro, Nelson R. Ribas Bejarano
357-375
PDF
EXPERIMENTOS E CONTEXTOS NAS EXPOSIÇÕES INTERATIVAS DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS
Maura Ventura Chinelli, Luiz Edmundo Vargas de Aguiar
377-392
PDF
SOBRE O ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA: UMA REVISÃO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA RECENTE
Alexsandro P. Pereira, Fernanda Ostermann
393-420
PDF
CONHECER A MATA ATLÂNTICA NA INFÂNCIA: UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Valerie Nicollier, Fermin Garcia C. Velasco
421-456
PDF
O PROFESSOR DE FÍSICA EM SALA DE AULA: UM INSTRUMENTO PARA CARACTERIZAR SUA ATUAÇÃO
Anne L. Scarinci, Jesuína L. A. Pacca
457-477
PDF
UMA DESCRIÇÃO SEMIÓTICA DA METÁFORA NO ENSINO DE BIOLOGIA: ASSERÇÕES SOBRE A CÉLULA ANIMAL
Marlon Dantas Trevisan, Marcelo Carbone Carneiro
479-496
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)