Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 2 (2004): Agosto de 2004

v. 9 n. 2 (2004): Agosto de 2004

Publicado: 2016-11-13
  • A DINÂMICA DE GRUPOS DE APRENDIZAGEM DE FÍSICA NO ENSINO MÉDIO: UM ENFOQUE PSICANALÍTICO

    Marcelo Alves Barros, Alberto Villani
    115-136
    • PDF
  • QUANDO VISÕES DE MUNDO SE ENCONTRAM: RELIGIÃO E CIÊNCIA NA TRAJETÓRIA DE FORMAÇÃO DE ALUNOS PROTESTANTES DE UMA LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

    Claudia Sepulveda, Charbel Niño El-Hani
    137-175
    • PDF
  • A APRENDIZAGEM EM AMBIENTES CONSTRUTIVISTAS: UMA PESQUISA RELACIONADA COM O TEMA ÁCIDO - BASE

    Vera Gouveia, Jorge Valadares
    199-200
    • PDF
  • EL DISCURSO COMO MEDIADOR DE LA EDUCACIÓN AMBIENTAL EN UNA CLASE DE CIENCIAS NATURALES: UN ESTUDIO DE CASO

    Marta Massa, Nélida Zapata, María Rassetto, Cecilia Casciani
    177-197
    • PDF
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.