Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 7 n. 3 (2002): Dezembro de 2002

v. 7 n. 3 (2002): Dezembro de 2002

Publicado: 2016-11-16
  • CONOCIMIENTO COTIDIANO FRENTE A CONOCIMIENTO CIENTÍFICO EN LA INTERPRETACIÓN DE LAS PROPIEDADES DE LA MATERIA

    María Sagrario Gutiérrez Julián, Miguel Angel Gómez Crespo, Juan Ignacio Pozo
    191-203
    • PDF (Español (España))
  • DOS MODELOS HISTÓRICOS (HISTÓRIA DA GEOLOGIA) AOS MODELOS DOS ALUNOS. UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE OS MODELOS MENTAIS, RESPEITANTES À ORIGEM, AO ARMAZENAMENTO E À CIRCULAÇÃO DAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS, REALIZADO COM ALUNOS DO 12º ANO DO ENSINO SECUNDÁRIO PORTUGUÊS

    Maria Margarida Silva, Filomena Amador
    205-214
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: UM DESAFIO SEM LIMITES

    Denise de Freitas, Alberto Villani
    215-230
    • PDF
  • A RELAÇÃO ENTRE DISCURSO E PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES

    Maria Helena Santos Silva, Maria da Conceição Duarte
    231-243
    • PDF
  • LA ADQUISICIÓN DE CONOCIMIENTO CIENTÍFICO COMO UN PROCESO DE CAMBIO REPRESENTACIONAL

    Juan Ignacio Pozo
    254-270
    • PDF
    • PDF (Español (España))
  • LA FORMACIÓN DEL PROFESORADO EN UN CONTEXTO CONSTRUCTIVISTA

    Rafael Porlán
    271-281
    • PDF (Español (España))
  • ATIVIDADE DISCURSIVA NAS SALAS DE AULA DE CIÊNCIAS: UMA FERRAMENTA SOCIOCULTURAL PARA ANALISAR E PLANEJAR O ENSINO

    Eduardo F Mortimer, Phil Scott
    283-306
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.