Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 3 (2002): Dezembro de 2002
v. 7 n. 3 (2002): Dezembro de 2002
Publicado:
2016-11-16
CONOCIMIENTO COTIDIANO FRENTE A CONOCIMIENTO CIENTÍFICO EN LA INTERPRETACIÓN DE LAS PROPIEDADES DE LA MATERIA
María Sagrario Gutiérrez Julián, Miguel Angel Gómez Crespo, Juan Ignacio Pozo
191-203
PDF (Español (España))
DOS MODELOS HISTÓRICOS (HISTÓRIA DA GEOLOGIA) AOS MODELOS DOS ALUNOS. UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE OS MODELOS MENTAIS, RESPEITANTES À ORIGEM, AO ARMAZENAMENTO E À CIRCULAÇÃO DAS ÁGUAS SUBTERRÂNEAS, REALIZADO COM ALUNOS DO 12º ANO DO ENSINO SECUNDÁRIO PORTUGUÊS
Maria Margarida Silva, Filomena Amador
205-214
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: UM DESAFIO SEM LIMITES
Denise de Freitas, Alberto Villani
215-230
PDF
A RELAÇÃO ENTRE DISCURSO E PRÁTICA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES
Maria Helena Santos Silva, Maria da Conceição Duarte
231-243
PDF
LA ADQUISICIÓN DE CONOCIMIENTO CIENTÍFICO COMO UN PROCESO DE CAMBIO REPRESENTACIONAL
Juan Ignacio Pozo
254-270
PDF
PDF (Español (España))
LA FORMACIÓN DEL PROFESORADO EN UN CONTEXTO CONSTRUCTIVISTA
Rafael Porlán
271-281
PDF (Español (España))
ATIVIDADE DISCURSIVA NAS SALAS DE AULA DE CIÊNCIAS: UMA FERRAMENTA SOCIOCULTURAL PARA ANALISAR E PLANEJAR O ENSINO
Eduardo F Mortimer, Phil Scott
283-306
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)