Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Acervo
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissão
    • Corpo Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Registrar-se
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acervo /
  3. v. 4 n. 3 (1999): Dezembro de 1999

v. 4 n. 3 (1999): Dezembro de 1999

Publicado: 2016-11-21
  • ¿QUÉ ESPERAMOS LOS DOCENTES AL SELECCIONAR UN TEXTO PARA NUESTROS ALUMNOS: COMPRENSIÓN O LEGIBILIDAD?

    María Silvia Stipcich, Marta Massa
    183-195
    • PDF (Espanhol)
  • UMA REVISÃO DE PESQUISAS NAS CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA E SUAS IMPLICAÇÕES PARA O ENSINO

    João Batista Siqueira Harres
    197-211
    • PDF
  • CONSTRUÇÃO E REALIDADE: O REALISMO CIENTÍFICO DE MÁRIO BUNGE E O ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DE MODELOS

    Maurício Pietrocola
    213-227
    • PDF
  • RESOLUCION DE PROBLEMAS EN EL AULA DE FISICA: UN ANALISIS DEL DISCURSO DE SU ENSEÑANZA Y SU APRENDIZAJE EN NIVEL MEDIO

    Consuelo Escudero, Sonia Gonzalez, Margarita Garcia
    229-251
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español
  • Português
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.