Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 13 n. 2 (2008): Agosto de 2008
v. 13 n. 2 (2008): Agosto de 2008
Publicado:
2016-10-21
AS CRIANÇAS, OS NÚMEROS DO COTIDIANO E OS NÚMEROS DA ESCOLA
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Magda Ribeiro de França Barbosa
129-142
PDF
DESENVOLVIMENTO DE UM GRUPO DE LICENCIANDOS NUMA DISCIPLINA DE PRÁTICA DE ENSINO DE FÍSICA E BIOLOGIA
Alberto Villani, Marisa Franzoni, Juarez Melgaço Valadares
143-168
PDF
A VALIDAÇÃO DE ARGUMENTOS EM SALA DE AULA: UM EXEMPLO A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
Silvania Souza do Nascimento, Christian Plantin, Rodrigo Drumond Vieira
169-185
PDF
PROCESSOS E CONHECIMENTOS ENVOLVIDOS NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRÁTICAS: REVISÃO DA LITERATURA E IMPLICAÇÕES PARA A PESQUISA
Alessandro D.T Gomes, Antônio Tarciso Borges, Rosária Justi
187-207
PDF
INTERDISCIPLINARIDADE ESCOLAR NO ENSINOMÉDIO POR MEIO DE TRABALHOCOM PROJETOS PEDAGÓGICOS
Irinéa de Lourdes Batista, Vanderlei Lavaqui, Rosana Figueiredo Salvi
209-239
PDF
O CONHECIMENTO DO CONTEÚDO CIENTÍFICO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Marcos Daniel Longhini
241-253
PDF
Idioma
English
Español
Português