Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 2 (2008): Agosto de 2008
Vol. 13 Núm. 2 (2008): Agosto de 2008
Publicado:
2016-10-21
AS CRIANÇAS, OS NÚMEROS DO COTIDIANO E OS NÚMEROS DA ESCOLA
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Magda Ribeiro de França Barbosa
129-142
PDF (Portugués)
DESENVOLVIMENTO DE UM GRUPO DE LICENCIANDOS NUMA DISCIPLINA DE PRÁTICA DE ENSINO DE FÍSICA E BIOLOGIA
Alberto Villani, Marisa Franzoni, Juarez Melgaço Valadares
143-168
PDF (Portugués)
A VALIDAÇÃO DE ARGUMENTOS EM SALA DE AULA: UM EXEMPLO A PARTIR DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE FÍSICA
Silvania Souza do Nascimento, Christian Plantin, Rodrigo Drumond Vieira
169-185
PDF (Portugués)
PROCESSOS E CONHECIMENTOS ENVOLVIDOS NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRÁTICAS: REVISÃO DA LITERATURA E IMPLICAÇÕES PARA A PESQUISA
Alessandro D.T Gomes, Antônio Tarciso Borges, Rosária Justi
187-207
PDF (Portugués)
INTERDISCIPLINARIDADE ESCOLAR NO ENSINOMÉDIO POR MEIO DE TRABALHOCOM PROJETOS PEDAGÓGICOS
Irinéa de Lourdes Batista, Vanderlei Lavaqui, Rosana Figueiredo Salvi
209-239
PDF (Portugués)
O CONHECIMENTO DO CONTEÚDO CIENTÍFICO E A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Marcos Daniel Longhini
241-253
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português