Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 3 (2007): Dezembro de 2007

v. 12 n. 3 (2007): Dezembro de 2007

Publicado: 2016-11-06
  • A RELAÇÃO COM O SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE FÍSICA E O FRACASSO DA IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NO ENSINO MÉDIO

    Carlos Eduardo Laburú, Marcelo Alves Barros, Bruno Gusmão Kanbach
    305-320
    • PDF
  • A INSERÇÃO DE HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA: UMA VISÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS.

    Katemari Rosa, Maria Cristina Martins
    321-337
    • PDF
  • OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO

    Elio Carlos Ricardo, Arden Zylbersztajn
    339-355
    • PDF
  • ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE

    Cleci Werner da Rosa, Carlos Ariel Samudio Perez, Carla Drum
    357-368
    • PDF
  • A SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: UM ESTUDO NUMA PERSPECTIVA DISCURSIVA

    José Luis Michinel, Teresinha Fróes Burnham
    369-381
    • PDF
  • LENGUAJE Y DISCURSO EN LOS MODELOS CONCEPTUALES SOBRE EQUILIBRIO QUÍMICO

    Concesa Caballero, Concesa Caballero
    383-412
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.