Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 3 (2007): Dezembro de 2007
v. 12 n. 3 (2007): Dezembro de 2007
Publicado:
2016-11-06
A RELAÇÃO COM O SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE FÍSICA E O FRACASSO DA IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NO ENSINO MÉDIO
Carlos Eduardo Laburú, Marcelo Alves Barros, Bruno Gusmão Kanbach
305-320
PDF
A INSERÇÃO DE HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA: UMA VISÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS.
Katemari Rosa, Maria Cristina Martins
321-337
PDF
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
Elio Carlos Ricardo, Arden Zylbersztajn
339-355
PDF
ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE
Cleci Werner da Rosa, Carlos Ariel Samudio Perez, Carla Drum
357-368
PDF
A SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: UM ESTUDO NUMA PERSPECTIVA DISCURSIVA
José Luis Michinel, Teresinha Fróes Burnham
369-381
PDF
LENGUAJE Y DISCURSO EN LOS MODELOS CONCEPTUALES SOBRE EQUILIBRIO QUÍMICO
Concesa Caballero, Concesa Caballero
383-412
PDF (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)