Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 3 (2007): Dezembro de 2007
Vol. 12 Núm. 3 (2007): Dezembro de 2007
Publicado:
2016-11-06
A RELAÇÃO COM O SABER PROFISSIONAL DO PROFESSOR DE FÍSICA E O FRACASSO DA IMPLEMENTAÇÃO DE ATIVIDADES EXPERIMENTAIS NO ENSINO MÉDIO
Carlos Eduardo Laburú, Marcelo Alves Barros, Bruno Gusmão Kanbach
305-320
PDF (Portugués)
A INSERÇÃO DE HISTÓRIA E FILOSOFIA DA CIÊNCIA NO CURRÍCULO DE LICENCIATURA EM FÍSICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA: UMA VISÃO DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS.
Katemari Rosa, Maria Cristina Martins
321-337
PDF (Portugués)
OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO
Elio Carlos Ricardo, Arden Zylbersztajn
339-355
PDF (Portugués)
ENSINO DE FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS: CONCEPÇÕES DA PRÁTICA DOCENTE
Cleci Werner da Rosa, Carlos Ariel Samudio Perez, Carla Drum
357-368
PDF (Portugués)
A SOCIALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO: UM ESTUDO NUMA PERSPECTIVA DISCURSIVA
José Luis Michinel, Teresinha Fróes Burnham
369-381
PDF (Portugués)
LENGUAJE Y DISCURSO EN LOS MODELOS CONCEPTUALES SOBRE EQUILIBRIO QUÍMICO
Concesa Caballero, Concesa Caballero
383-412
PDF
Idioma
English
Español
Português