Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 10 n. 3 (2005): Dezembro de 2005
v. 10 n. 3 (2005): Dezembro de 2005
Publicado:
2016-11-06
SERPENTES E ACIDENTES OFÍDICOS: UM ESTUDO SOBRE ERROS CONCEITUAIS EM LIVROS DIDÁTICOS
Maria de Fátima Neves Sandrin, Giuseppe Puorto, Roberto Nardi
281-298
PDF
O CONCEITO DE TEMPO ENTRE ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: UMA ANÁLISE À LUZ DA EPISTEMOLOGIA DE GASTON BACHELARD
André Ferrer P. Martins, Jesuina L. de A. Pacca
299-336
PDF
CONCEPCIONES DE ALUMNOS (14 – 15 AÑOS) DE EDUCACIÓN GENERAL BÁSICA SOBRE LA NATURALEZA Y PERCEPCIÓN DEL COLOR
Bettina M. Bravo, Marta A. Pesa
337-362
PDF (Espanhol)
DISCURSOS DO PROFESSOR E SUBJETIVIDADE NA APRENDIZAGEM DE FÍSICA
Alberto Villani, Lizete Orquiza de Carvalho
363-386
PDF
SERÃO AS REGRAS DA TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA APLICÁVEIS AOS CONCEITOS DE FÍSICA MODERNA?
Guilherme Brockington, Maurício Pietrocola
387-404
PDF
CONTEXTUALIZAÇÃO E TECNOLOGIAS EM LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA E QUÍMICA
Rozana Gomes de Abreu, Maria Margarida Gomes, Alice Casimiro Lopes
405-417
PDF
Idioma
English
Español
Português