Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
IENCI
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 2 (2007): Agosto de 2007

v. 12 n. 2 (2007): Agosto de 2007

Publicado: 2016-11-06
  • CONCEPÇÕES SOBRE A NATUREZA DA CIÊNCIA NUM CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: IMAGENS QUE DIFICULTAM A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA

    Neusa Maria John Scheid, Nadir Ferrari, Demétrio Delizoicov
    157-181
    • PDF
  • O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ADULTOS UNIVERSITÁRIOS: UM CASO DA BIOLOGIA EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO DE EDUCADORES

    Marisa Laporta Chudo, Maria Cecília Sonzogno
    183-203
    • PDF
  • CARACTERIZANDO A AUTORIA NO DISCURSO EM SALA DE AULA

    Marco Aurélio Alvarenga Monteiro, Daniella de Almeida Santos, Odete Pacubi Baierl Teixeira
    205-255
    • PDF
  • APRESENTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO DE FENÔMENOS BIOLÓGICOS A PARTIR DE UM CANTEIRO DE PLANTAS

    Ana Maria de Andrade Caldeira, Selma Rosana Santiago Manechine
    227-261
    • PDF
  • LA CULTURA ACADÉMICA COMO CONDICIONANTE DEL PENSAMIENTO Y LA ACCIÓN DE LOS PROFESORES UNIVERSITARIOS DE FÍSICA

    Beatriz Milicic, Vicente Sanjosé, Graciela Utges, Bernardino Salinas
    236-284
    • PDF (Español (España))
  • ¿EN QUÉ SENTIDO LA TEORÍA DE LOS CAMPOS CONCEPTUALES PUEDE AYUDARNOS PARA FACILITAR APRENDIZAJE SIGNIFICATIVO?

    Gérard Vergnaud
    285-302
    • PDF (Español (España))

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.