Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 22 n. 1 (2017): Abril de 2017
v. 22 n. 1 (2017): Abril de 2017
Publicado:
2017-04-17
A AUTOSCOPIA BIFÁSICA INTEGRADA AO MICROENSINO: UMA ESTRATÉGIA DE INTERVENÇÃO REFLEXIVA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Viviane Arrigo, Álvaro Lorencini Júnior, Fabiele Cristiane Dias Broietti
01-22
PDF
LIVROS DIDÁTICOS EM PUBLICAÇÕES NA ÁREA DE ENSINO: CONTRIBUIÇÕES PARA ANÁLISE E ESCOLHA
Saul Benhur Schirmer, Inés Prieto Schmidt Sauerwein
23-41
PDF
PROPÓSITOS EPISTÊMICOS PARA A PROMOÇÃO DA ARGUMENTAÇÃO EM AULAS INVESTIGATIVAS
Arthur Tadeu Ferraz, Lúcia Helena Sasseron
42-60
PDF
ABORDAGENS EDUCACIONAIS DAS BIOTECNOLOGIAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS ATRAVÉS DE UMA ANÁLISE EM PERIÓDICOS DA ÁREA
Leonardo Victor Marcelino, Carlos Alberto Marques
61-77
PDF
CONTRIBUIÇÕES DE UM MUSEU DE CIÊNCIAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE EM FÍSICA
Azizi Manuel Tempesta, Luciano Carvalhais Gomes
78-102
PDF
A SOCIALIZAÇÃO DOS SABERES DOCENTES: A COMUNICAÇÃO E A FORMAÇÃO PROFISSIONAL NO CONTEXTO DO PIBID/FÍSICA
Thomas Barbosa Fejolo, Marinez Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda
103-126
PDF
MESTRADOS PROFISSIONAIS EM ENSINO DE CIÊNCIAS: ESTRUTURA, ESPECIFICIDADE, EFETIVIDADE E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Alberto Villani, Elisabeth Barolli, Juliana de Oliveira Maia, Luciana Massi, Victor Ferreira Dias Santos, Wilson Elmer Nascimento
127-161
PDF
PENSAMENTO CIENTÍFICO EMPREGADO EM TAREFAS DE FÍSICA BÁSICA
Alexandre Fagundes Faria, Arnaldo de Moura Vaz
162-188
PDF
EL TEATRO COMO ESTRATEGIA MOVILIZADORA DE EMOCIONES Y ACTITUDES HACIA LAS CLASES DE FÍSICA
Hely Cordero, Giovanna Lombardi, Ernesto Fuenmayor, David Verrilli, Nelson Croce, Ernesto Contreras
189-221
PDF (Espanhol)
AS ONTOLOGIAS DE UM DESASTRE AMBIENTAL. UM ESTUDO SOBRE UMA CONTROVÉRSIA INSTAURADA EM UMA LICENCIATURA DO CAMPO
Francisco Ângelo Coutinho, Ana Paula Silva, Fernanda Ferreira Santiago, Elisa Sampaio de Faria
222-236
PDF
Idioma
English
Español
Português