Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 2 (2010): Agosto de 2010
Vol. 15 Núm. 2 (2010): Agosto de 2010
Publicado:
2016-08-13
CRIANÇAS, ALGORITMOS E O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Marcela Boccoli Signorini
259-274
PDF (Português (Brasil))
TESES E DISSERTAÇÕES EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA
Iône Inês Pinsson Slongo, Demétrio Delizoicov
275-296
PDF (Português (Brasil))
A COMPARATIVE ANALYSIS OF PRACTICAL CLASSES IN CELLULAR BIOLOGY FOR UNDERGRADUATE BIOLOGICAL SCIENCES STUDENTS
Thiago Lopes Rocha, Mayara Lustosa de Oliveira, José Carlos Seraphin, Simone Maria Teixeira Sabóia-Morais
297-309
PDF (Português (Brasil))
LA ENSEÑANZA DE LA EVOLUCIÓN EN CHILE. HISTORIA DE UN CONFLICTO DOCUMENTADO EN LOS TEXTOS DE ESTUDIO DE ENSEÑANZA MEDIA
Manuel Tamayo Hurtado, Francisco González García
310-336
PDF (Português (Brasil))
MODELOS E OUTRAS REPRESENTAÇÕES MENTAIS NO ESTUDO DO DNA EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Karen Cavalcanti Tauceda, José Cláudio Del Pino
337-354
PDF (Português (Brasil))
O PREPARO DO SABÃO DE CINZAS EM MINAS GERAIS, BRASIL: DO STATUS DE ETNOCIÊNCIA À SUA MEDIAÇÃO PARA A SALA DE AULA UTILIZANDO UM SISTEMA HIPERMÍDIA ETNOGRÁFICO
Paulo César Pinheiro, Marcelo Giordan
355-383
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DO FORMADOR NO PROCESSO REFLEXIVO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Maisa Helena Altarugio, Alberto Villani
385-401
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO USANDO MAPAS CONCEITUAIS
Lourdes Maria Werle de Almeida, Maria Lúcia de Carvalho Fontanini
403-425
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)