Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 15 n. 2 (2010): Agosto de 2010
v. 15 n. 2 (2010): Agosto de 2010
Publicado:
2016-08-13
CRIANÇAS, ALGORITMOS E O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL
Clélia Maria Ignatius Nogueira, Marcela Boccoli Signorini
259-274
PDF
TESES E DISSERTAÇÕES EM ENSINO DE BIOLOGIA: UMA ANÁLISE HISTÓRICO-EPISTEMOLÓGICA
Iône Inês Pinsson Slongo, Demétrio Delizoicov
275-296
PDF
A COMPARATIVE ANALYSIS OF PRACTICAL CLASSES IN CELLULAR BIOLOGY FOR UNDERGRADUATE BIOLOGICAL SCIENCES STUDENTS
Thiago Lopes Rocha, Mayara Lustosa de Oliveira, José Carlos Seraphin, Simone Maria Teixeira Sabóia-Morais
297-309
PDF
LA ENSEÑANZA DE LA EVOLUCIÓN EN CHILE. HISTORIA DE UN CONFLICTO DOCUMENTADO EN LOS TEXTOS DE ESTUDIO DE ENSEÑANZA MEDIA
Manuel Tamayo Hurtado, Francisco González García
310-336
PDF
MODELOS E OUTRAS REPRESENTAÇÕES MENTAIS NO ESTUDO DO DNA EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
Karen Cavalcanti Tauceda, José Cláudio Del Pino
337-354
PDF
O PREPARO DO SABÃO DE CINZAS EM MINAS GERAIS, BRASIL: DO STATUS DE ETNOCIÊNCIA À SUA MEDIAÇÃO PARA A SALA DE AULA UTILIZANDO UM SISTEMA HIPERMÍDIA ETNOGRÁFICO
Paulo César Pinheiro, Marcelo Giordan
355-383
PDF
O PAPEL DO FORMADOR NO PROCESSO REFLEXIVO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
Maisa Helena Altarugio, Alberto Villani
385-401
PDF
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA INVESTIGAÇÃO USANDO MAPAS CONCEITUAIS
Lourdes Maria Werle de Almeida, Maria Lúcia de Carvalho Fontanini
403-425
PDF
Idioma
English
Español
Português