Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 3 (2009): Dezembro de 2009
Vol. 14 Núm. 3 (2009): Dezembro de 2009
Publicado:
2016-09-14
AS POLÍTICAS PÚBLICAS NA HISTÓRIA DA FORMAÇÃO DE UMA PROFESSORA DE CIÊNCIAS: UMA ANÁLISE A PARTIR DE CONTRIBUTOS DO PENSAMENTO HABERMASIANO
Daisi Teresinha Chapani, Lizete Maria Orquiza de Carvalho
321 - 339
PDF (Português (Brasil))
AS CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA, DIRIGIDOS AO ENSINO MÉDIO, NO TRATAMENTO DA CINÉTICA QUÍMICA NO PERÍODO DE 1929 A 2004
Simone Alves de Assis Martorano
341-355
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO EM SERVIÇO DE PROFESSORES DE QUÍMICA: A HISTÓRIA DE MARINA
Alcione Torres Ribeiro, Nelson R. Ribas Bejarano
357-375
PDF (Português (Brasil))
EXPERIMENTOS E CONTEXTOS NAS EXPOSIÇÕES INTERATIVAS DOS CENTROS E MUSEUS DE CIÊNCIAS
Maura Ventura Chinelli, Luiz Edmundo Vargas de Aguiar
377-392
PDF (Português (Brasil))
SOBRE O ENSINO DE FÍSICA MODERNA E CONTEMPORÂNEA: UMA REVISÃO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA RECENTE
Alexsandro P. Pereira, Fernanda Ostermann
393-420
PDF (Português (Brasil))
CONHECER A MATA ATLÂNTICA NA INFÂNCIA: UMA CONTRIBUIÇÃO DA TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Valerie Nicollier, Fermin Garcia C. Velasco
421-456
PDF (Português (Brasil))
O PROFESSOR DE FÍSICA EM SALA DE AULA: UM INSTRUMENTO PARA CARACTERIZAR SUA ATUAÇÃO
Anne L. Scarinci, Jesuína L. A. Pacca
457-477
PDF (Português (Brasil))
UMA DESCRIÇÃO SEMIÓTICA DA METÁFORA NO ENSINO DE BIOLOGIA: ASSERÇÕES SOBRE A CÉLULA ANIMAL
Marlon Dantas Trevisan, Marcelo Carbone Carneiro
479-496
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)