Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 3 (2015): Dezembro de 2015
Vol. 20 Núm. 3 (2015): Dezembro de 2015
Publicado:
2015-12-31
O APRENDIZADO DA SINTAXE DA LINGUAGEM FÍSICA
Henrique Cesar Estevan Ballestero, Sérgio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos, Marcos Rodrigues da Silva
01-20
PDF (Portugués)
ANÁLISE DE DISSERTAÇÕES E TESES SOBRE O ENSINO DE QUÍMICA NO BRASIL: PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESTAQUE
Cristiane Andretta Francisco, Daniela Marques Alexandrino, Salete Linhares Queiroz
21-60
PDF (Portugués)
A COERÊNCIA E COMPLEMENTARIDADE ENTRE A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA E A EPISTEMOLOGIA DE PAUL FEYERABEND
Felipe Damasio, Luiz O. Q. Peduzzi
61-83
PDF (Portugués)
ANÁLISE DAS RELAÇÕES DOCENTE EM SALA DE AULA COM PERSPECTIVAS DE SER INCLUSIVA
Angela Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos
84-115
PDF (Portugués)
O USO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS EM ARGUMENTOS EM AULAS DE BIOLOGIA
Renata de Paula Orofino, Silvia Luzia Frateschi Trivelato
116-130
PDF (Portugués)
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO NA SALA DE AULA: UM DIÁLOGO PEDAGÓGICO SIGNIFICATIVO
Jesuína Lopes de Almeida Pacca
131-150
PDF (Portugués)
O MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA COMO UMA FERRAMENTA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A VISITA ESCOLAR NO MUSEU DE BIODIVERSIDADE DO CERRADO
Lidiane Martins Oliveira, Daniela Franco Carvalho
151-163
PDF (Portugués)
PERCEPÇÕES E AÇÕES DOCENTES NO LABORATÓRIO DIDÁTICO
Neusiane Chaves de Souza, Gionara Tauchen
164-186
PDF (Portugués)
O CURRÍCULO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UM INSTITUTO DE QUÍMICA: ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE A PRESCRIÇÃO E A PRÁTICA
Luciana Massi, Alberto Villani
187-204
PDF (Portugués)
O ESQUEMA DE MOVIMENTO COMO ORGANIZADOR DA AÇÃO EM MECÂNICA CLÁSSICA E RELATIVÍSTICA
Gabriel Junior Dias de Carvalho
205-235
PDF (Portugués)
BOTÂNICA GERAL DE ANGIOSPERMAS NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE LIVROS DIDÁTICOS
Lucas Cardoso Marinho, Francisco Antonio Rodrigues Setúval, Cecília Oliveira de Azevedo
237-258
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português