Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Acervo
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Corpo Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
v. 20 n. 3 (2015): Dezembro de 2015
v. 20 n. 3 (2015): Dezembro de 2015
Publicado:
2015-12-31
O APRENDIZADO DA SINTAXE DA LINGUAGEM FÍSICA
Henrique Cesar Estevan Ballestero, Sérgio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos, Marcos Rodrigues da Silva
01-20
PDF
ANÁLISE DE DISSERTAÇÕES E TESES SOBRE O ENSINO DE QUÍMICA NO BRASIL: PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM DESTAQUE
Cristiane Andretta Francisco, Daniela Marques Alexandrino, Salete Linhares Queiroz
21-60
PDF
A COERÊNCIA E COMPLEMENTARIDADE ENTRE A TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA CRÍTICA E A EPISTEMOLOGIA DE PAUL FEYERABEND
Felipe Damasio, Luiz O. Q. Peduzzi
61-83
PDF
ANÁLISE DAS RELAÇÕES DOCENTE EM SALA DE AULA COM PERSPECTIVAS DE SER INCLUSIVA
Angela Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda, Marinez Meneghello Passos
84-115
PDF
O USO DE CONCEITOS CIENTÍFICOS EM ARGUMENTOS EM AULAS DE BIOLOGIA
Renata de Paula Orofino, Silvia Luzia Frateschi Trivelato
116-130
PDF
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO NA SALA DE AULA: UM DIÁLOGO PEDAGÓGICO SIGNIFICATIVO
Jesuína Lopes de Almeida Pacca
131-150
PDF
O MÉTODO DA LEMBRANÇA ESTIMULADA COMO UMA FERRAMENTA DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A VISITA ESCOLAR NO MUSEU DE BIODIVERSIDADE DO CERRADO
Lidiane Martins Oliveira, Daniela Franco Carvalho
151-163
PDF
PERCEPÇÕES E AÇÕES DOCENTES NO LABORATÓRIO DIDÁTICO
Neusiane Chaves de Souza, Gionara Tauchen
164-186
PDF
O CURRÍCULO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UM INSTITUTO DE QUÍMICA: ENCONTROS E DESENCONTROS ENTRE A PRESCRIÇÃO E A PRÁTICA
Luciana Massi, Alberto Villani
187-204
PDF
O ESQUEMA DE MOVIMENTO COMO ORGANIZADOR DA AÇÃO EM MECÂNICA CLÁSSICA E RELATIVÍSTICA
Gabriel Junior Dias de Carvalho
205-235
PDF
BOTÂNICA GERAL DE ANGIOSPERMAS NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE LIVROS DIDÁTICOS
Lucas Cardoso Marinho, Francisco Antonio Rodrigues Setúval, Cecília Oliveira de Azevedo
237-258
PDF
Idioma
English
Español
Português