Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 3 (2011): Dezembro de 2011
Vol. 16 Núm. 3 (2011): Dezembro de 2011
Publicado:
2016-07-13
PROCESSOS DE NEGOCIAÇÃO DE SIGNIFICADOS SOBRE PENSAMENTO ALGÉBRICO EM UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA DE FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino, Janaina Soler Caldeira
373-401
PDF (Portugués)
INTERPRETANDO REFLEXÕES DE FUTUROS PROFESSORES DE FÍSICA SOBRE SUA PRÁTICA PROFISSIONAL DURANTE A FORMAÇÃO INICIAL: A BUSCA PELA CONSTRUÇÃO DA AUTONOMIA DOCENTE
Rodolfo Langhi, Roberto Nardi
403-424
PDF (Portugués)
A RESSIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO DE TRANSFORMAÇÃO POR EDUCANDOS DO ENSINO MÉDIO
Michele Marcelo Silva Bortolai, Daisy de Brito Rezende
425-441
PDF (Portugués)
EVOLUCIÓN DE SIGNIFICADOS DEL CONCEPTO DE GEN EN ESTUDIANTES DE EDUCACIÓN SUPERIOR DE LA CARRERA DOCENTE DE BIOLOGÍA
Dalia Diez de Tancredi, Concesa Caballero
443-472
PDF (Portugués)
A NATUREZA DA CIÊNCIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: REFLEXÕES A PARTIR DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Argus Vasconcelos de Almeida, Carmen Roselaine de Oliveira Farias
473-488
PDF (Portugués)
IMPLICANCIAS DE LA ENSEÑANZA SOBRE EL SABER DE LOS ALUMNOS. EL APRENDIZAJE DE FENÓMENOS OPTICOS. PRIMERA PARTE
Bettina M. Bravo, Marta A. Pesa, Adriana L. Rocha
489-507
PDF (Portugués)
FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO ENSINO DE REPRODUÇÃO E SEXUALIDADE NO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
Mayara Lustosa de Oliveira, Joana Cristina Neves de Menezes Faria
509-528
PDF (Portugués)
ÁGUA NA VIDA COTIDIANA E NAS AULAS DE CIÊNCIAS: ANÁLISE DE INTERAÇÕES DISCURSIVAS E ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS DE UMA PROFESSORA DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Andreza Fortini da Silva, Orlando Jr. G. Aguiar
529-547
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português