Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 1 (2015): Março de 2015
Vol. 20 Núm. 1 (2015): Março de 2015
Publicado:
2015-03-30
AGROTÓXICOS: UMA PROPOSTA SOCIOAMBIENTAL REFLEXIVA NO ENSINO DE QUÍMICA SOB A PERSPECTIVA CTS
Andréia Cristina Cunha Buffolo, Maria Aparecida Rodrigues
01-14
PDF (Portugués)
OS FOCOS DA APRENDIZAGEM DOCENTE (FAD) COMO VALORES GERAIS PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
Lucken Bueno Lucas, Marinez Meneghello Passos, Sergio de Mello Arruda
15-34
PDF (Portugués)
CONCEPÇÕES EPISTEMOLÓGICAS DE REPORTAGENS SOBRE CIÊNCIA NA MÍDIA IMPRESSA BRASILEIRA E SUAS IMPLICAÇÕES NO ÂMBITO EDUCACIONAL
Gabriel Abreu Mussato, Francisco Catelli
35-59
PDF (Portugués)
A LITERATURE REVIEW ON APPLIED PHYSICS IN MEDICINE IN THE CONTEXT OF TEACHING
Mara Fernanda Parisoto, Lisiane Araujo Pinheiro
60-78
PDF (Portugués)
O RECURSO AO TRABALHO EXPERIMENTAL E INVESTIGATIVO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS
João Manoel da Silva Malheiro, Preciosa Fernandes
79-96
PDF (Portugués)
O PIOR INIMIGO DA CIÊNCIA: PROCURANDO ESCLARECER QUESTÕES POLÊMICAS DA EPISTEMOLOGIA DE PAUL FEYERABEND NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Felipe Damasio, Luiz O. Q. Peduzzi
97-126
PDF (Portugués)
A IMPORTÂNCIA DA TUTORIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS COM ALUNOS ESPECIAIS
Analia Maria de Fátima Costa, Siumara Aparecida de Lima, Rita de Cássia da Luz Stadler, Marcia Regina Carletto
127-141
PDF (Portugués)
ELABORAÇÃO DE UM MAPA DE CARACTERIZAÇÃO DO TEXTO CIENTÍFICO: REFERENCIAIS TEÓRICOS E APLICAÇÃO EM DESTAQUE
Jane Raquel Silva de Oliveira, Salete Linhares Queiroz
142-166
PDF (Portugués)
A APRENDIZAGEM NUM MUSEU DE CIÊNCIA E O PAPEL DO MONITOR
Tassiana Fernanda Genzini de Carvalho, Jesuína Lopes de Almeida Pacca
167-180
PDF (Portugués)
IMAGENS DE ORBITAIS EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA GERAL NO SÉCULO XX: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA
Evandro Fortes Rozentalski, Paulo Alves Porto
181-207
PDF (Portugués)
INDICADORES DE ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE AS DIFERENTES HABILIDADES QUE PODEM SER PROMOVIDAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS
Mariana Vaitiekunas Pizarro, Jair Lopes Junior
208-238
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português