Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 3 (2023): Dezembro de 2023
Vol. 28 Núm. 3 (2023): Dezembro de 2023
Publicado:
2023-12-28
O CONCEITO DE REPRESENTAÇÃO NA PERSPECTIVA DA TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS DE VERGNAUD
Glauco Cohen Ferreira Pantoja
01-23
PDF (Portugués)
A RELAÇÃO CONTEÚDO-FORMA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURRÍCULO DE REFERÊNCIA DE MATO GROSSO SUL: ANÁLISE A PARTIR DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Lilian Giacomini Cruz Zucchini, Luciana Maria Lunardi Campos
24-48
PDF (Portugués)
O ENSINO DE ASTRONOMIA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: APROXIMAÇÕES E PERCEPÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Elizandra Daneize dos Santos, Vilmar Malacarne, Rodolfo Langhi
49-65
PDF (Portugués)
AÇÕES FAVORÁVEIS AO ENSINO ENVOLVENDO ARGUMENTAÇÃO E REFLEXÕES MANIFESTADAS POR LICENCIANDAS NO CICLO PEDAGÓGICO
Roberta Rochelle Souza André, Raquel Santos, Stefannie de Sá Ibraim
66-89
PDF (Portugués)
UMA REVISÃO INTEGRATIVA DAS PUBLICAÇÕES QUE ARTICULAM EDUCAÇÃO LIBERTADORA E EDUCAÇÃO CIÊNCIA-TECNOLOGIA-SOCIEDADE (CTS) NO ENSINO DE CIÊNCIAS NO CONTEXTO BRASILEIRO
Wilson Antonio da Silva, Ruth do Nascimento Firme
90-110
PDF (Portugués)
APRENDER QUÍMICA DE NIVEL UNIVERSITARIO CON EL USO DE AULA INVERTIDA EN DOCENCIA A DISTANCIA
Patricia Almendros, Mónica Montoya, Icíar Pablo-Lerchundi, Patricia Ruiz-Galende, Fabio Revuelta
111-127
PDF
AS AÇÕES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Charles dos Santos Guidotti, Valmir Heckler
128-147
PDF (Portugués)
MODELOS PARCIALES POSIBLES DE LA HERENCIA GENÉTICA EN ESTUDIANTES DE BACHILLERATO
Beatriz Eugenia García Rivera, Leticia Gallegos Cázares, Fernando Flores Camacho, Araceli Báez Islas
148-169
PDF
HISTORIOGRAFIA DA ÁREA DE ENSINO DE CIÊNCIAS NO BRASIL: PARA ALÉM DAS MARCAS PATRIMONIALISTAS E DA MODERNIZAÇÃO INAUTÊNTICA
Kauara Kamila Souza Araujo, Luiz Gonzaga Roversi Genovese
170-205
PDF (Portugués)
MINERALES EN EL TRABAJO POR AMBIENTES EN LOS CURSOS DE TRANSICIÓN: ¿ES POSIBLE LA INTEGRACIÓN DESDE LAS CIENCIAS NATURALES?UN ESTUDIO DE CASO EN AULAS MULTIGRADO
María José Sáez Bondía, Ester Mateo González, María de Marco, Pedro Lucha López
206-225
PDF
Idioma
English
Español
Português