Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2004
2005
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
January
February
March
April
May
June
July
August
September
October
November
December
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Buscar resultados
13 elementos encontrados.
REDE SOCIAL INSTAGRAM E A TEORIA COGNITIVA DA APRENDIZAGEM MULTIMÍDIA: ANÁLISE DE IMAGENS COM CONTEÚDOS QUÍMICOS DE PERFIL EDUCACIONAL
Yrailma Katharine de Sousa, Karla Jeane Vilela de Oliveira, Tais de Oliveira Silva, Ricardo Ferreira das Neves
292-307
2023-09-05
DENEGRINDO O ENSINO DE CIÊNCIAS/QUÍMICA: UM PERCURSO PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Marysson Jonas Rodrigues Camargo, Gustavo Augusto Assis Faustino, Anna Maria Canavarro Benite
01-22
2023-05-02
MODELOS PARCIALES POSIBLES DE LA HERENCIA GENÉTICA EN ESTUDIANTES DE BACHILLERATO
Beatriz Eugenia García Rivera, Leticia Gallegos Cázares, Fernando Flores Camacho, Araceli Báez Islas
148-169
2023-12-28
AGÊNCIA EPISTÊMICA COMO UM CONSTRUTO DA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: QUESTÕES TEÓRICAS E PROPOSIÇÕES ANALÍTICAS
Thalita Oliveira Carneiro, Ana Paula Souto Silva Teles, Santer Alvares de Matos, Luiz Gustavo Franco
198-219
2024-05-04
A SISTEMATIZAÇÃO DE EXPERIÊNCIAS COMO PROPULSORA DA INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO EM CIÊNCIAS
Daniele Bremm, Roque Ismael da Costa Güllich
56-77
2023-05-02
CARACTERIZANDO UM PERFIL CULTURALMENTE SENSÍVEL (PCS) NO ENSINO DE BIOLOGIA: SUBSÍDIOS NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORAS DE CIÊNCIAS PARA UMA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA INTERCULTURAL (ECI)
Jairo Robles-Piñeros, Geilsa Costa Santos Baptista, Adela Molina-Andrade
39-55
2023-05-02
UM OLHAR PARA OS TRANSGÊNICOS NAS ÁREAS DE PESQUISA EM ENSINO DE CIÊNCIAS E DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL: CONTRIBUIÇÔES PARA A FORMAÇÂO DE PROFESSORES
André Luís Franco da Rocha, Gladis Teresinha Slonski
74-91
2016-12-18
AS AÇÕES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO EM ATIVIDADES DE INVESTIGAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Charles dos Santos Guidotti, Valmir Heckler
128-147
2023-12-28
CONCEPÇÕES DOCENTES ACERCA DA BIODIVERSIDADE NA PERSPECTIVA DA SISTEMÁTICA FILOGENÉTICA
Rogério Soares Cordeiro, Maria Santina de Castro Morini
421-438
2023-09-05
O ENSINO DE ASTRONOMIA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: APROXIMAÇÕES E PERCEPÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Elizandra Daneize dos Santos, Vilmar Malacarne, Rodolfo Langhi
49-65
2023-12-28
UM DIAGNÓSTICO DA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS NA PERSPECTIVA DO ENSINO DE ASTRONOMIA
Luciano Slovinscki, Alan Alves-Brito, Neusa Teresinha Massoni
352-373
2023-09-05
ETNOBOTÂNICA DAS PLANTAS ALIMENTÍCIAS E DIÁLOGO INTERCULTURAL NO ENSINO DE BIOLOGIA
Maiele Vitória Souza, Geilsa Costa Santos Baptista, Uilian dos Santos Santana, Rubinsten Hernández Barbosa
157-175
2023-05-02
CURRÍCULO POTENTE DE BIOLOGÍA
UNA PROPUESTA DE SUPERACIÓN Y EMANCIPACIÓN INTELECTUAL, CULTURAL Y SOCIAL PARA ESTUDIANTES DE ESCUELAS PÚBLICAS
Luís Gomes de Lima, Tiago Venturi
372-395
2024-05-04
1 - 13 de 13 elementos
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)